quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quando e como decidir pela cirurgia

Olá meninas, hoje vamos discutir um assunto sério. A maturidade na hora de decidir se é a hora, e o caso, se optar pelo implanta de silicone.
Toda cirurgia impõe riscos, e com o nosso caso, não é diferente. A possibilidade de se ter filhos e engordar pode acontecer, o arrependimento por estar grande, estar pequenos, tudo isso mexe com nossa cabeça e com as nossas emoções. Você deve se perguntar:
-Hoje sou uma mocinha de 20 aninhos, meus seios vão ficar lindos, mas e o futuro? Você deve pensar que após ter filhos os resultados tendem a mudar, e uma nova cirurgia pode ser necessária. Devo esperar?
-Quanto maior melhor: NEM SEMPRE! Nesse caso, recomendo que as meninas em dúvida confiem no médico, e tentem manter sua expectativa sempre pra baixo. Antes ficar com um peito menor do que pensava do que duas melancias acabando com a sua coluna. Sem peito a gente já viveu muito, nãovamos sofrer por isso, ok?
-Minha família é contra. Volte e repense tudo, sua família é o único grupo de pessoas em que você pode e deve confiar. Além do mais, você vai precisar muito deles nos primeiros dias, pois o pós operatório requer muito cuidado.

Eu? Bem, eu não me arrependo, mas fico pensando se devia ter mexido no que está quieto. Hoje eles estão lindos, se voltasse a ser como era, certamente teria os mesmos complexos. A auto-estima melhorou sim, a amizade com espelho aumentou muito e não me arrependo, porém, teria colocado uma prótese menor. Esse é o meu caso.

Por isso garotas, repensem, muita coisa muda, mas nossa cabeça continuará a mesma, não espere que um par de próteses mude sua vida. A felicidade está dentro de você, e não em ter peitos maiores. A curva mais bela do corpo é o nosso sorriso!

Um beijo,

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário